Mesmo querendo ser seletivo nas atrações deste parque é difícil pois tal como referi os tempos de espera são longos. Depois de dar algumas voltas e não ver nenhuma atração (não é que seja desagradável pois os jardins e todo o espaço envolvente é lindo). Vejam aqui uma pequena amostra dos jardins.
A primeira paragem com um tempo de espera reduzido (20 minutos) foi ao Stitch's Great Escape, uma espécie de teatro de luminosidade reduzida e redondo, e onde se interage com o Stitch's. Sinceramente trata-se de uma espécie de teatro escuro, redondo e onde se interage (pouco) com o Stitch's... Sem querer tirar a surpresa a alguém são apenas gotas de água e algumas cócegas na cabeça...
Vamos em frente?
Mostrar mensagens com a etiqueta América do Norte - Orlando. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta América do Norte - Orlando. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
sábado, 6 de setembro de 2014
Parque Magic Kingdom - Parte II
Assim que entrámos no parque fez-se magia!! Dream Along With Mickey. Foi assim que as personagens da Disney começaram a animar o nosso dia.
A magia que aqui se sente é única e contagiante. Facilmente percebemos que fizemos a escolha certa em deixarmos dois dias para este parque. Porquê? As filas para visitarmos as atrações são enormes. E quando eu digo enormes, digo demoradas... 60,70, 90 minutos... em média, em cada uma.
Por isso mesmo o melhor é metermos cordinha nos sapatos e eleger as melhores (já sabemos que são sempre as que têm tempos de espera maiores), ou seja, começar a selecionar e ver o mais que pudermos hoje e amanhã.
Vamos a isso?
A magia que aqui se sente é única e contagiante. Facilmente percebemos que fizemos a escolha certa em deixarmos dois dias para este parque. Porquê? As filas para visitarmos as atrações são enormes. E quando eu digo enormes, digo demoradas... 60,70, 90 minutos... em média, em cada uma.
Por isso mesmo o melhor é metermos cordinha nos sapatos e eleger as melhores (já sabemos que são sempre as que têm tempos de espera maiores), ou seja, começar a selecionar e ver o mais que pudermos hoje e amanhã.
Vamos a isso?
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
Parque - Magic Kingdom - Parte I
E é com muita pena nossa que chegámos ao último parque que podemos ver com o nosso bilhete. Sinceramente acho que conseguia "viver" nesta fantasia, um mundo de beleza e animado.
Para o Magic Kingdom reservámos 2 dias do nosso bilhete. Eram 4 os partes a visitar, 5 dias de bilhete. E foi sem dúvida uma escolha acertada.
O Parque Magic Kingdom faz parte do complexo Disney World em Orlando.
Não sendo este o maior parque de Orlando, tem tantas atrações que deixarmos dois dias para ele foi o melhor.
Este parque é considerado o "coração" da Walt Disney World. Este parque existe desde outubro de 1971 e foi batizado como "o lugar mais alegre da Terra", ou seja, "The Happiest Place on Hearth!.
Vamos então descobrir mais um pouco deste parque?
Para o Magic Kingdom reservámos 2 dias do nosso bilhete. Eram 4 os partes a visitar, 5 dias de bilhete. E foi sem dúvida uma escolha acertada.
O Parque Magic Kingdom faz parte do complexo Disney World em Orlando.
Não sendo este o maior parque de Orlando, tem tantas atrações que deixarmos dois dias para ele foi o melhor.
Este parque é considerado o "coração" da Walt Disney World. Este parque existe desde outubro de 1971 e foi batizado como "o lugar mais alegre da Terra", ou seja, "The Happiest Place on Hearth!.
Vamos então descobrir mais um pouco deste parque?
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Parque Epcoc - Parte VIII
Estávamos ansiosos pois no final do dia de hoje, ainda íamos assistir a um concerto no Parque Epcoc. Eagles!!
Quem não se lembra do clássico "Hotel Califórnia"??
Mas ainda falta um pouco e por isso toca a rentabilizar o tempo. Assim sendo fomos dar uma volta até ao Downtown Disney. No fundo é um centro comercial, mas só de lojas da Disney,... enfim é uma verdadeira... TENTAÇÃO!!
A primeira loja é logo uma loja onde só se vende artigos referentes à época natalícia.... há outras só de quadros... há também cafés e restaurantes. Um espaço muito agradável e que vale a pena visitar. Em relação a preços, tudo igual ao parque. Até um cinema existe ali. Foi pena estar a chover senão iríamos desfrutar certamente de outra maneira.
Fomos de barco para Downtown Disney e o ponto de paragem é um local... simplesmente divinal - Resort Boardwalk. Vale a pena visitar, é lindo de dia, lindo de noite.
E agora hora de assistir... aos Eagles! Não havia melhor para um final de tarde.
E para terminar a noite resolvemos assistir ao fogo de artifício... lindo.
Lindo!
Quem não se lembra do clássico "Hotel Califórnia"??
Mas ainda falta um pouco e por isso toca a rentabilizar o tempo. Assim sendo fomos dar uma volta até ao Downtown Disney. No fundo é um centro comercial, mas só de lojas da Disney,... enfim é uma verdadeira... TENTAÇÃO!!
A primeira loja é logo uma loja onde só se vende artigos referentes à época natalícia.... há outras só de quadros... há também cafés e restaurantes. Um espaço muito agradável e que vale a pena visitar. Em relação a preços, tudo igual ao parque. Até um cinema existe ali. Foi pena estar a chover senão iríamos desfrutar certamente de outra maneira.
Fomos de barco para Downtown Disney e o ponto de paragem é um local... simplesmente divinal - Resort Boardwalk. Vale a pena visitar, é lindo de dia, lindo de noite.
E agora hora de assistir... aos Eagles! Não havia melhor para um final de tarde.
E para terminar a noite resolvemos assistir ao fogo de artifício... lindo.
Lindo!
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Parque Epcoc - Parte VII
Depois da China é tempo de mudar de clima e chegar à Noruega. Foi uma passagem muito engraçada onde nos foi possível "interagir" com a realidade pois fizemos um passeio de barco onde pudemos admirar algumas das bonitas paisagens da Escandinávia.
Na altura em que visitámos a Noruega chovia... e em Orlando quando chove é a sério. Assim sendo toca a despachar que o México espera por nós.
Chegámos à terra das Margaritas...
Terra das Margaritas
As suas maravilhosas pirâmides
Um mercado na rua
Um passei de barco com muita animação e música
Uma nova imagem da pirâmide
domingo, 17 de agosto de 2014
Parque Epcoc - Parte VI
Chegámos a Itália. Foi assim que nos sentimos assim que chegámos a este "pequeno" país mas tão bem reproduzido.
Arquitetura Italiana
O futebol também não podia faltar
As fontes dos desejos também não faltaram... Nós fizemos o nosso!!
Agora vamos para o outro lado do Mundo... chegámos à China.
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Parque Epcoc - Parte V
Dar a volta ao mundo em "80 minutos" é uma coisa extraordinária. A verdade é que não são 80 minutos, claro que é mais. Mas a verdade é que se fica com uma "pequena" ideia de muita coisa. Da arquitetura, das lembranças, das pessoas... muito giro.
Por isso é hora de seguir viagem e ir até ao... Japão.
E acreditem que vale bem a pena!! Não só pela peça de teatro como pelas galerias que estão no interior e ainda pelo coro que estava a cantar antes da peça começar.
Por isso é hora de seguir viagem e ir até ao... Japão.
Antes de chegarmos a Itália passámos ainda pelo The American Adventure onde mais tarde assistimos a uma peça de teatro.E acreditem que vale bem a pena!! Não só pela peça de teatro como pelas galerias que estão no interior e ainda pelo coro que estava a cantar antes da peça começar.
Qual será o nosso próximo país dentro deste parque fantástico??
terça-feira, 12 de agosto de 2014
Parque Epcoc - Parte IV
No Parque Epcoc os locais referentes aos países descrevem-se pela simplicidade das imagens.
O próximo é a França. Paris, pontos de referência e referência a alguns ícones da sua gastronomia. Um remembre de Paris... que amei.
Hora de ir agora até à cidade virtual de Marrocos. Curiosamente, ainda não fomos lá. É relativamente perto, por isso está na "calha".
Aqui ficam algumas imagens.
Que viagem fantástica!!
O próximo é a França. Paris, pontos de referência e referência a alguns ícones da sua gastronomia. Um remembre de Paris... que amei.
![]() |
| Ao fundo a Torre Eiffell |
![]() |
| Recriação Plae Du Theatre... maravilhosa |
![]() |
| Ruas, lojas, fachadas e esplanadas... |
![]() |
| Sempre muitas variedades de pães... deliciosos |
![]() |
| Não podiam faltar... os gulosos... macarons... cheios de cor e sabores diferentes |
Hora de ir agora até à cidade virtual de Marrocos. Curiosamente, ainda não fomos lá. É relativamente perto, por isso está na "calha".
Aqui ficam algumas imagens.
Que viagem fantástica!!
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Parque Epcoc - Parte III
Chegou a hora de neste parque conhecermos um pouco mais do "Mundo". Canadá, Reino Unido, França, Marrocos, Japão, Itália, China, Noruega e México... Tudo num único local. Como serão estas recriações? Vamos ver monumentos, construções, lojas de souvenirs... enfim, um pouco de cada país.
Em todos os países existe a possibilidade de ir ver um vídeo com imagens do país, mas a verdade é que se o formos fazer o tempo é curto para um dia neste parque. Ou selecionamos algum país de eleição... ou ficamos pela visita à "pequena cidade", que foi a nossa opção. E sinceramente pensamos ter sido a melhor escolha. Até porque ainda há espetáculos que queremos ir ver. E por vezes as filas de espera, mais os tempos dos vídeos...
A nossa tour começou pelo Canadá. Deixo-vos algumas imagens deste país.
E agora vamos até ao Reino Unido. As apresentação dispensam-se já que as imagens nestes "pequenos" países falam por si.
Em todos os países existe a possibilidade de ir ver um vídeo com imagens do país, mas a verdade é que se o formos fazer o tempo é curto para um dia neste parque. Ou selecionamos algum país de eleição... ou ficamos pela visita à "pequena cidade", que foi a nossa opção. E sinceramente pensamos ter sido a melhor escolha. Até porque ainda há espetáculos que queremos ir ver. E por vezes as filas de espera, mais os tempos dos vídeos...
A nossa tour começou pelo Canadá. Deixo-vos algumas imagens deste país.
E agora vamos até ao Reino Unido. As apresentação dispensam-se já que as imagens nestes "pequenos" países falam por si.
sábado, 2 de agosto de 2014
Parque Epcoc - Parte II
As entradas dos parques não são muito diferentes. Logo após a entrada as ruas são cheias de lojas que nos impulsionam a querer comprar tudo, são verdadeiras tentações. Mas além das lojas temos as fachadas das mesmas. Às vezes era bom que o mundo "real" fosse assim. Um mundo colorido, cheio de animação, de boa disposição, cuidado e sempre sempre com aquela música cheia de "estrelinhas"...
A nossa visita ao parque iniciou no Innoventions East & West. São dois pavilhões com jogos interativos e algumas exposições.
Seguimos agora para o The Seas With Nemo & Friends. Nesta atração interagimos com um elenco de personagens submarinos. Aqui o passeio é feito dentro de umas "conchas" que nos transportam durante todo o passeio.

Fomos agora ao Living The Land apresentado poe Chiquita. Esta atração é fantástica. O passei é feito por uns carrinhos abertos, que circulam em cima de água. Neste passeio vemos estufas de plantas, frutas e ervas aromáticas. Vimos também peixes e crocodilos.

Há de tudo aqui. Coentros, limões, mamão, orégãos, abóboras, pimenta preta, dragon fruit, batata-doce, bananas, papaia e muitas outras coisas.
E os crocodilos??
E agora hora de ir ao The Circle of Life. Um documentário que fala essencialmente sobre a conservação. Os comentários são feitos pelas personagens Timão e Pumba do "The Lion King".
De seguida um passeio pelo Imagination Institute, Journey Into Imagination With Figment.
E em todos os parques existe pelo menos um déjà-vu... e neste não é exceção. Fomos assistir ao Captain EO. Já tínhamos assistido na Disney, em Paris. O vídeo é diferente, mas não deixa de ser uma cruzada a 3D com Michael Jackson. Ele e a sua tripulação especial divertem-se, cantam e dançam para nós. Vale a pena.
A nossa visita ao parque iniciou no Innoventions East & West. São dois pavilhões com jogos interativos e algumas exposições.
Seguimos agora para o The Seas With Nemo & Friends. Nesta atração interagimos com um elenco de personagens submarinos. Aqui o passeio é feito dentro de umas "conchas" que nos transportam durante todo o passeio.

Fomos agora ao Living The Land apresentado poe Chiquita. Esta atração é fantástica. O passei é feito por uns carrinhos abertos, que circulam em cima de água. Neste passeio vemos estufas de plantas, frutas e ervas aromáticas. Vimos também peixes e crocodilos.

Há de tudo aqui. Coentros, limões, mamão, orégãos, abóboras, pimenta preta, dragon fruit, batata-doce, bananas, papaia e muitas outras coisas.
E os crocodilos??
E agora hora de ir ao The Circle of Life. Um documentário que fala essencialmente sobre a conservação. Os comentários são feitos pelas personagens Timão e Pumba do "The Lion King".
De seguida um passeio pelo Imagination Institute, Journey Into Imagination With Figment.
E em todos os parques existe pelo menos um déjà-vu... e neste não é exceção. Fomos assistir ao Captain EO. Já tínhamos assistido na Disney, em Paris. O vídeo é diferente, mas não deixa de ser uma cruzada a 3D com Michael Jackson. Ele e a sua tripulação especial divertem-se, cantam e dançam para nós. Vale a pena.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















































