sábado, 2 de agosto de 2014

Parque Epcoc - Parte II

As entradas dos parques não são muito diferentes. Logo após a entrada as ruas são cheias de lojas que nos impulsionam a querer comprar tudo, são verdadeiras tentações. Mas além das lojas temos as fachadas das mesmas. Às vezes era bom que o mundo "real" fosse assim. Um mundo colorido, cheio de animação, de boa disposição, cuidado e sempre sempre com aquela música cheia de "estrelinhas"...

A nossa visita ao parque iniciou no Innoventions East & West. São dois pavilhões com jogos interativos e algumas exposições.

Seguimos agora para o The Seas With Nemo & Friends. Nesta atração interagimos com um elenco de personagens submarinos. Aqui o passeio é feito dentro de umas "conchas" que nos transportam durante todo o passeio.

 
 





Fomos agora ao Living The Land apresentado poe Chiquita. Esta atração é fantástica. O passei é feito por uns carrinhos abertos, que circulam em cima de água. Neste passeio vemos estufas de plantas, frutas e ervas aromáticas. Vimos também peixes e crocodilos.






Há de tudo aqui. Coentros, limões, mamão, orégãos, abóboras, pimenta preta, dragon fruit, batata-doce, bananas, papaia e muitas outras coisas.












E os crocodilos??



E agora hora de ir ao The Circle of Life. Um documentário que fala essencialmente sobre a conservação. Os comentários são feitos pelas personagens Timão e Pumba do "The Lion King".

De seguida um passeio pelo Imagination Institute, Journey Into Imagination With Figment.


E em todos os parques existe pelo menos um déjà-vu... e neste não é exceção. Fomos assistir ao Captain EO. Já tínhamos assistido na Disney, em Paris. O vídeo é diferente, mas não deixa de ser uma cruzada a 3D com Michael Jackson. Ele e a sua tripulação especial divertem-se, cantam e dançam para nós. Vale a pena.



Sem comentários:

Enviar um comentário