quinta-feira, 10 de julho de 2014

Parque Animal Kingdom - Parte III

O nosso passeio pelo parque Animal Kingdom continua.

Chegámos agora a África. Começamos por ver o Festival of The Lion King. Trata-se de um espetáculo imperdível onde podemos ver as personagens e as músicas do Rei Leão. O Akunamatata, o Pimba, o elefante, a girafa e claro, o Rei Leão. Muitos saltos, muita animação, um mundo de fantasia, um espetáculo "quase" ao nível da Broadway. As vozes repletas de magia, são encantadoras. São 30 minutos maravilhosos.




Ainda em África não podem faltar os safaris e nós claro... lá fomos. Kilimanjaro Safari é um safari feito através de estradas sem pavimento da Harambe Wildlife Reserve. Passamos por terrenos acidentados e vimos muitos animais. É verdade que esperava algo mais emocionante, mas gostei bastante e recomenda-se o safari.






 
 
Hora agora de experimentar o Wildlife Express Train. No fundo consiste apenas em andar de comboio. Um comboio rústico que viaja por trás das cenas de Harambe, África e vai até à zona de Rafik´s  Planet Watch. A viagem dura cerca de cinco minutos e muito sinceramente não é nada de especial, mas valeu pela decoração que tinha à entrada. Malas e malas super antigas, e empilhadas umas sobre as outras. Por cima do comboio mais malas e malas, bicicletas... um ambiente muito bem recriado.



Chegámos a Rafik's Planet Watch... Sinceramente não nos identificámos com aquela zona do parque... e resolvemos fazer a viagem de volta... de comboio. Estávamos mesmo na ponta do parque. Assim sendo, viémos a descer pela zona de África e fomos ter a Discovery Island, que mais uma vez não achámos nada de especial.

A verdade é que pelas pesquisas que tínhamos feito um dia neste parque era suficiente. Também já não era cedo de todo. Aproveitámos para dar uma volta pelas lojas e claro... acabamos sempre por comprar mais alguma coisa. Cada vez mais o merchandising associado à Disney está... MELHOR.

Hora de irmos apanhar o autocarro da Disney até ao parque Epcoc para depois apanharmos o shuttle até ao Hotel.

Sem comentários:

Enviar um comentário