Chegámos agora a África. Começamos por ver o Festival of The Lion King. Trata-se de um espetáculo imperdível onde podemos ver as personagens e as músicas do Rei Leão. O Akunamatata, o Pimba, o elefante, a girafa e claro, o Rei Leão. Muitos saltos, muita animação, um mundo de fantasia, um espetáculo "quase" ao nível da Broadway. As vozes repletas de magia, são encantadoras. São 30 minutos maravilhosos.
Ainda em África não podem faltar os safaris e nós claro... lá fomos. Kilimanjaro Safari é um safari feito através de estradas sem pavimento da Harambe Wildlife Reserve. Passamos por terrenos acidentados e vimos muitos animais. É verdade que esperava algo mais emocionante, mas gostei bastante e recomenda-se o safari.


Chegámos a Rafik's Planet Watch... Sinceramente não nos identificámos com aquela zona do parque... e resolvemos fazer a viagem de volta... de comboio. Estávamos mesmo na ponta do parque. Assim sendo, viémos a descer pela zona de África e fomos ter a Discovery Island, que mais uma vez não achámos nada de especial.
A verdade é que pelas pesquisas que tínhamos feito um dia neste parque era suficiente. Também já não era cedo de todo. Aproveitámos para dar uma volta pelas lojas e claro... acabamos sempre por comprar mais alguma coisa. Cada vez mais o merchandising associado à Disney está... MELHOR.
Hora de irmos apanhar o autocarro da Disney até ao parque Epcoc para depois apanharmos o shuttle até ao Hotel.
Sem comentários:
Enviar um comentário