segunda-feira, 21 de julho de 2014

Parque Disney's Hollywood Studios - Parte II

O passeio pelo Parque da Disney's Hollywood Studios continua . Chegando à zona de Echo Lake, decidimos ir primeiro à Star Tour - The Adventure Continue. Trata-se de um fantástico simulador com viagens através do espaço. Curvas bastante acentuadas e descidas repentinas fazem parte desta viagem. Vale muito a pena visitar esta atração.

Beauty and The Beast - Live on Stage foi a nossa próxima atração na zona da Animation Courtverd. É um musical de 30 minutos... imperdível. Um verdadeiro conto de fadas.



Novamente na zona de Echo Lake fomos ver o Indiana Jones Epic Stunt Spectacular. São 30 minutos verdadeiramente vibrantes, com proezas fantásticas e cenários... incríveis. Esta atração é mesmo...imperdível.

FOTO - DSC08944
FOTO - DSC08967




 
Já em Paris, a zona de Hollywood tinha sido uma das favoritas. Este é mesmo um parque único, com tudo o que há de bom e bonito para se ver.

Por esse motivo recomenda-se que na chegada aos parques se retire o folheto com o programa e os horários das atrações. Perca 5 minutos a organizar o seu dia no parque. Bem sei que é difícil seguir à risca, mas pelo menos sabe o que não quer perder.


Esta é uma "repetição" de Paris. Ligths, Motors, Action! Extreme Stunt Show. Esta atração localizada na zona de Streets of America é de topo. Ligeiramente mais completa do que na Disney de Paris esta vale mesmo muito a pena ver e repetir.

 








Quer saber como é que são feitas algumas cenas dos filmes? Como é que os andam em marcha-atrás a uma velocidade elevada?

Aqui podemos ver muitos truques e muitos dos efeitos especiais que vemos nos filmes. 40 minutos que voam.




1 comentário:

  1. Fiquei lembrando da últims vez que estive neste parque...ai que saudade! A gente sempre quer voltar e repetir tudo, igual criança....mais uma ez! Mais uma vez!!

    http://somecoolture.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar