quarta-feira, 23 de julho de 2014

Parque Disney's Hollywood Studios - Parte III

A adrenalina existente neste parque é única. A emoção com que tudo é vivido também. É especial.

Quando saímos do Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show (post anterior) fomos ao Studio Backlot Tours, que fica mesmo ao lado. Este é um local onde podemos ver "a parte detrás" dos filmes. Algo que também vimos na Disney, em Paris. Aqui começa primeiro com um pequeno espetáculo feito com voluntários, algo para "encher cartuchos" como se costuma dizer. Para nós não acrescenta nada a esta atração tão interessante. Depois deste pequeno espetáculo... aí sim... um verdadeiro Museu de Antiguidades. Está aqui tudo... ou quase tudo o que foi utilizado nos filmes. Acessórios como bicicletas, baús, candeeiros, roupas,... enfim tudo o que se possa imaginar. São milhares e milhares de artigos, tudo devidamente catalogado.



O passeio agora é feito de comboio e pelo caminho podemos ver carros antigos, aviões e tantas outras coisas.

 


 
E claro, mais alguns efeitos especiais de filmes. Cataratas de água a "correr" ao nosso lado e onde nos caem apenas algumas gotas (a água é reciclada por isso não se desperdiça), é incrível como isto é feito.

Não resisto aqui a deixar parte da sequência desta fantástica experiência:








 



As atrações terminam quase todas nas lojas referentes a cada atração. Esta é das lojas mais tentadoras para nós.

Seguiu-se uma passagem muito rápida pelo Toy Story Midway Mania, mas a fila de espera era de 85 minutos... Decidimos esquecer esta visita e seguir caminho!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário