domingo, 27 de julho de 2014

Parque Disney Hollywood Studios - Parque IV

Este parque é realmente fantástico. É um sonho para todos, adultos, crianças, não há quem não fique maravilhado.

Chegou agora a hora de ir ver Walt Disney: One Man's Dream: uma exposição multimédia, é um filme que traz a história da Walt Disney de volta à vida. Vale a pena.



E agora algo que não conseguimos ver em Paris, The Legend of Captain Jack Sparrow, uma aventura teatral no mundo dos Piratas das Caraíbas. É feito numa sala escura, é o único senão, mas é uma história muito engraçada. Tem bastante afluência. Mas fica aqui uma dica para esta atração. Ao contrário das outras, que temos que ficar na fila, aqui eles dão uma senha com a nossa hora. No nosso caso era uma hora depois. Permitiu-nos assim irmos fazer outras coisas.



 

E eis que é chegada a hora de ir competir com a minha cara metade numa "aula de desenho" - Disney Júnior - Live on Stage, um local onde aprendemos a desenhar uma personagem. Hoje foi dia da famosa dupla Tico & Teco. Não pensem que é só para crianças. A verdade é que todos nos divertimos.

E quando saímos da nossa "aula" super satisfeitos com o resultado dirigimo-nos à Animation Gallery, um local para... colecionadores e não só. Mas acredito que seja para um mercado muito específico. Existem por lá objetos, esculturas, impressões, quadros, quadros pintados à mão magníficos.

E que tal agora vermos como é que os desenhos animados ganham vida?? É que o que se vê na The Magic of Disney Animation. Não é uma atração imperdível, mas vale a pena.





Sem comentários:

Enviar um comentário